Terra Santa 2026
Ida:
Segunda-Feira,
23 / FEV / 2026
Volta:
Quinta-Feira,
05 / MAR / 2026
Valor:
Valor:
contulte-nos,00
Condições de Pagamento:
Consulte-nos
Conheça a Programação Diária
Apresentação no aeroporto as 22:00 do dia 23 de fevereiro, para embarque com destino a Telaviv – Israel.
Chegada em Telaviv e traslado para Nazaré. Jantar e pernoite
Visitas:
- Caná da Galileia, local do primeiro milagre de Jesus, e os cônjuges renovam o compromisso de casamento;
- Haifa - Monte Carmelo: Igreja Stella Maris, Gruta do Profeta Elias e vista externa do Jardin Bahai.
- Nazaré: Basílica da Anunciação, Igreja de São José e a Fonte da Virgem.
Jantar e pernoite no hotel.
Pela manhã, visitaremos os arredores do lago de Tiberíades: o Monte das Bem-Aventuranças, Tabgha, local da multiplicação dos pães e peixes, e Cafarnaum, cidade de São Pedro. Faremos também um passeio de barco pelo mar da Galileia. Pela tarde, iremos ao Rio Jordão para renovar as promessas do nosso batismo e visitaremos o Monte Tabor. Jantar e pernoite.
Partiremos para Jericó, onde visitaremos o Monte das Tentações. Seguiremos para o MAR MORTO e quem desejar, poderá fazer a experiência de nadar em suas águas. Iremos a Betânia onde conheceremos a Igreja de São Lazaro. Jantar e pernoite em Jerusalém. Jantar e pernoite em Jerusalém.
Pela manhã visitaremos AIN KAREN, lugar da visitação de Nossa Senhora a sua prima Santa Isabel. Conheceremos a Igreja de São João Batista e a Igreja da Visitação. Seguiremos para BELÉM onde visitaremos a Basílica da Natividade, Gruta da Natividade, Igreja de Santa Catarina, Gruta de São José, Cripta de São Jerônimo. Depois seguiremos para o Campo dos Pastores, onde visitaremos uma Igreja que lembra o local onde os pastores avistaram a Estrela de Belém e o Anjo teria anunciado a chegada de Jesus. Jantar e pernoite.
Visitaremos o MONTE DAS OLIVEIRAS com destaque a: Capela da Ascensão, Gruta do Pai Nosso, Capela Dominus Flevit, onde Jesus chorou no Jardim do Getsêmani, a Gruta da Traição, o túmulo de Maria, o Jardim das Oliveiras e a Basílica da Agonia.
A tarde visitaremos o MONTE SIÃO:
- Igreja de São Pedro Gallicantu: local em que Cristo foi levado após ser preso no Jardim do Getsemani. Esta igreja também marca o local em que Pedro negou conhecer Jesus, no local encontram-se as escadas por onde Jesus passou antes de ser levado a Caifas.
- Cenáculo de Jerusalém: local em que Jesus lavou os pés dos apóstolos, onde ocorreu a última ceia e também é o local do PENTECOSTES CRISTÃO.
- Abadia Beneditina da Dormição, local da Assunção de Nossa Senhora.
Conheceremos os tanques de Betesda, a Igreja de Santa Ana e o Convento Ecce Homo. Realizaremos a Via-Crúcis, momento em que os peregrinos farão a experiência de carregar a Cruz até o Monte Calvário. Visita a Basílica do Santo Sepulcro. Tempo livre para conhecer o Mercado Árabe. Jantar e pernoite.
Conheça os Locais Visitados: Jerusalem(ISR)
Pela manhã seguiremos para Massada, uma fortaleza histórica localizada no deserto da Judeia, construída pelo rei Herodes no século I a.C., a fortaleza oferece uma vista deslumbrante do Mar Morto e das vastas paisagens desérticas. É considerado um símbolo de resistência e heroísmo do povo judeu, na batalha contra o Império Romano. Retorno a Jerusalém, visita a Esplanada do Templo e muro das lamentações.
Seguiremos para embarque com destino ao Brasil, chegada ao Brasil e conexões.
Informações Gerais
INCLUÍDO NO PREÇO:
- Bilhete aéreo e taxas de embarque / Ônibus conforme programa;
- Hospedagem em hotéis categoria turística superior / - Pensão completa: café da manhã, almoço e jantar.
- Seguro viagem até 70 anos. Acima dessa idade, adicional de R$ 250,00 até 80anos e R$ 450,00 acima de 80anos.
- Taxa da autorização ETA-IL, sem este documento o peregrino fica impedido de embarcar para Israel.
- Taxas de serviço e imposto.
EXCLUÍDO DO PREÇO:
- Gorjetas e extras de caráter pessoal / Bebidas e refeições não especificadas;
- Entradas não expressamente mencionadas no programa.
- Adicional para quarto individual: U$ 1.100,00 (dólares americanos).
OBSERVAÇÃO: Despesas com alterações em função da instabilidade política local, tais como: diárias adicionais, traslados, remarcações de bilhetes e outros.
